domingo, 27 de fevereiro de 2011

Medicações em biscoito conquistam cães e gatos



Medicar animais doentes pode ser uma verdadeira batalha. A médica veterinária Karine Kleine, especialista em nefrologia e cardiologia, tem como a maioria de seus clientes animais idosos que requerem medicamentos de uso contínuo, mas muitas vezes rejeitam a medicação. Segundo ela, o tratamento que tem obtido maior sucesso é o "remédio biscoito". 
Se o cão tem hipertensão, por exemplo, o anti-hipertensivo é prescrito na forma de biscoito, pode ser no sabor frango, peixe, bacon, carne, baunilha, morango e até chocolate! O de frango é sucesso absoluto. Já os gatinhos preferem as pastinhas no sabor peixe.

A atriz de teatro Márcia Kaplun tem um leão maltês de 15 anos. O cão não aceitava os comprimidos, e era capaz de esconder o medicamento e cuspir depois. Isso prejudicava o tratamento. Com a ajuda do biscoito, ele come rapidinho, sem estresse, e ainda balança o rabo. 
Outra novidade nas clínicas e pet shops é a ração com tampinha (o comprimido é colocado dentro dos flocos). Para os bichinhos mais espertos, ainda existe a ração terapêutica, que substitui o medicamento, e é feita para tratar problemas de origem renal, hepática e até cardíaca. 
A veterinária Karine Kleine é fundadora do primeiro Centro de Hemodiálise Veterinário da América do Sul. A sua clínica possui até ecocardiograma, hemodiálise e tomografia computadorizada.


Visite nosso site http://www.bompracachorro.com/

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Segurança Para Cachorro


Aparelho eletrônico do tamanho de um grão de arroz, que custa cerca de R$ 80, está sendo usado em animais domésticos para futuras identificações caso sejam roubados ou se percam dos donos.

A tecnologia de instalar microchip em animais de estimação virou moda em Rio Preto. O aparelho, revestido em capa de polipropileno, tem o tamanho de um grão de arroz e a instalação custa R$ 80.
O equipamento facilita o acompanhamento médico e a identificação em caso do animal se perder  ou  ser roubado.
Como Funciona
O microchip é implantado em menos de 30 segundos no pescoço do cachorro ou do gato  através de uma seringa.
O aparelho traz uma sequência de dígitos que, quando identificado por uma leitora, traz  os dados do dono e do animal, inclusive sobre vacinação.


Visite nosso site http://www.bompracachorro.com/

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

GOIÂNIA ACONTECE A PRIMEIRA FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS

Animais à espera de novos donos estarão expostos das 9 às 13 horas, do próximo domingo, dia 27, na Feira do Cerrado, Jardim Goiás A Prefeitura de Goiânia, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde Ambiental (DVSA) - vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, realiza no próximo domingo, dia 27, das 9 às 13 horas, a primeira edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos. Animais adultos, castrados, vacinados e vermifugados; além de filhotes, estarão expostos na Feira do Cerrado, no Jardim Goiás, à espera de novos donos.

Os animais podem ser conseguidos por meio de um processo simplificado de adoção. Basta escolher animal, apresentar documentações pessoais e preencher um Termo de Responsabilidade pela adoção. Não há cobrança de taxas e nem limite de adoção. Cada pessoa pode levar para casa a quantidade de animais que escolher.

Acesse: http://www.bompracachorro.com/

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Adote uma linda cachorrinha Cocker

Está linda cachorrinha precisa de alguém que lhe dê carinho e atenção, seja você este alguém...
Ela precisa de um lar urgente, ela está em lar provisório com uma amiga nossa, ela come ração e faz suas necessidades em jornal, super educada e quietinha, ela está localizada em Mongaguá- Sp, caso tenha interesse deixe seu recado!!

Oliver veste Bom Pra Cachorro

Confira
DEPOIMENTO DE CLIENTE QUE COMPROU NO SITE BOM PRA CACHORRO
Nossa parabéns, chegou super rápido no site está ainda em produção e
a camiseta do beatles que comprei pro meu cachorro ja chegou...
a foto dele de camiseta nova! rsrs

Oferecemos roupas de cachorro em cotton evitando assim o mal cheiro causado devido a composição em outros tipos de tecidos.

Trabalhamos somente com tecido de excelente qualidade, com acabamento reforçado em suas costuras, nossos produtos são competitivos com as principais marcas do mercado.

Nossas estampas são feitas eletronicamente através de sistema de termotransferencia e tem ótima durabilidade seguindo as instruções de como conserva-las, com acabamento emborrachado, para imagens coloridas utilizamos impressão a laser com acabamento emborrachado leve, para imagens em 1, 2 ou até 3 cores utilizamos o power film que é muito parecido com o processo de impressão em silk screen (feito manualmente), já o power film é feito eletronicamente.


Em caso de dúvidas entre em contato com os nossos consultores, eles terão prazer em ajuda-lo.
Acesse http://www.bompracachorro.com/

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PROCURA-SE NEGUINHO


SUMIU DIA 30/01/2011
ELE TEM 11 ANOS ESTÁ COM A  PROPRIETÁRIA DESDE BEBÊ.
ESTÁ PERDIDO ENTRE A AV: VERGUEIRO PERTO DA ESTAÇÃO DE METRO ALTO DO IPIRANGA AV: DO CURCINO...

SE ALGUÉM  TIVER INFORMAÇÕES SOBRE O NEGUINHO.
DEIXE SEU RECADO!!
ENTRAREMOS EM CONTATO COM A PROPRIETÁRIA.
OBRIGADO A TODOS

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Adote um amiguinho Fiel!!

Cinco
lindas filhotinhas para adoção. Foram recolhidas das ruas. São
maravilhosas e brincalhonas, se dão bem com pessoas e com gatos. Estão
todas castradas. Queremos encontrar lares onde elas recebam muito amor e
atenção.
Contatos com Raquel
(11) 9880-0754 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 9880-0754      end_of_the_skype_highlighting
São Paulo, SP

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

QUE TAL DEIXAR SEU CÃO NA MODA E CONFORTAVEL?

APRENDA COMO ESCOLHER O TAMANHO CERTO

PASSO 01
 
Coloque seu cão numa mesa alta e poste-o com as 4 patas apoiadas na mesa, sem ficar encurvado, nem inclinado.
 
PASSO 02
 
Localize a região no pescoço onde passa a coleira.
 
PASSO 03
 
Localize a região lombar do cão (final da coluna perto da cauda).
 
PASSO 04
 
Meça a distancia entre essas 2 regiões e compare com o tamanho da roupinha em centímetros de comprimento. Caso não se adapte procure nos diversos tamanhos dessa modelagem a medida que mais se adapta.
 
PASSO 05
 
Recomendação importante: lembre-se que é melhor ficar um pouco mais folgado que apertado, então se ficar na duvida escolha um tamanho maior.
 
PASSO 06
 
Pequenos ajustes poderão ser feitos de acordo com a anatomia do seu cão.
 
PASSO 07
 
O tamanho de cada modelo divergem em relação ao comprimento do mesmo, portanto aconselhamos que escolha o modelo e compare com a medida do seu cão em comprimento.
 
PASSO 08
 
Geralmente a medida do comprimento já é suficiente para escolher o tamanho exato, porem algumas roupinhas descrevem o valor em diâmetro do tórax para ajudar na escolha.
 
PASSO 09
 
Caso não sirva a roupinha de seu pet, a Bom Pra Cachorro! terá o maior prazer em realizar a troca da mesma.
 
PASSO 10
 
Conheça nossa loja virtual http://www.bompracachorro.com/ onde você encontra, muito mais variedade e conforto para comprar e ganhe 11% de desconto basta você inserir este código PZKVFL86 em cupons de desconto.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Confira as Roupas Bom Pra Cachorro



Visite nosso site : http://www.bompracachorro.com/
A  loja Bom Pra Cachorro  é uma empresa moderna, que nasceu com a missão de colocar diante dos brasileiros produtos de qualidade, a um custo baixo, permitindo o acesso de todos, somos empresa 100% brasileira e idônea com CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL.
Agora você pode comprar, diretamente da fábrica, sem burocracia, sem custos adicionais, com a qualidade que você merece.
 
O site Bom Pra Cachorro lhe oferece a oportunidade de manifestar suas idéias, desejos e anseios garantindo exclusividade nas roupas para seu cachorro.
 
Navegue pelo site e confira o que oferecemos em criatividade, qualidade e preço. Estamos à disposição para concretizar a sua idéia.
 
<div style="margin-top:0px;margin-right:auto;ma

Bom Pra Cachorro & Camisetas Da Hora


Bom Pra Cachorro!
 
Apresenta nossa nova parceria:
 
A   CAMISETASDAHORA  é uma empresa moderna, que nasceu com a missão de colocar diante dos brasileiros produtos de qualidade, a um custo baixo, permitindo o acesso de todos, somos empresa 100% idônea com CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL e também com a marca e patente   CAMISETASDAHORA sob numero 901330906 (26/11/2008) INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
 
Agora você pode comprar,diretamente da fábrica, sem burocracia, sem custos adicionais, com a qualidade que você merece.
 
O site http://www.camisetasdahora.com lhe oferece a oportunidade de manifestar suas idéias, desejos e anseios em sua camiseta.
 
Navegue pelo site e confira o que oferecemos em criatividade, qualidade e preço. Estamos à disposição para concretizar a sua idéia.
 
Trabalhamos com estampas exclusivas, impressão de alta resolução (impressora à laser com aplicação de resina), transfer no tamanho A3 ou A4 e nova linha em Silk-Screen e Power - Film, CONFIRA!
 
Estamos em constantes atualizações, trazendo sempre o que há de melhor em matéria de imagem para você, que não é só nosso cliente, mas nosso amigo!
 
Entre e sinta-se à vontade.
 
Orçamento agora!  - Fale com um de nossos atendentes.
MSN:  camisetasdahora@hotmail.com
Skype:  camisetasdahora
Ligue e informe-se!  - Atendimento rápido e fácil
Fone:  (11) 3413-0677 (Fixo)
Fone:  (11) 7516-7111 (Vivo)
Fone:  (11) 8534-8796 (Tim)
Orçamento via e-mail!  - Envie seus arquivos
 
 
Endereço:
Alameda dos Cardeais, 107
Bairro: Jd. Paraíso
Itu/SP
Cep: 13302-111

Hospital bom pra cachorro é referência na cidade



Novo Hamburgo -  Ultrassonografia, raio X e eletrocardiograma. Laboratório, sala de recuperação e consultório. Embora o aparato remeta a um hospital que atenda pessoas que precisem de ajuda, em Novo Hamburgo tudo isso está à disposição da bicharada. Há 20 anos, o Hospital Veterinário Cão Nóia e Cia., localizado no bairro Ideal, cuida de cães e gatos doentes. A casa de saúde animal é a única na região que atende 24 horas e recebe bichanos de todos os tamanhos e raças. Conforme a médica veterinária Roberta Cristina Mendes, além da internação, a turma de quatro patas ainda conta com o serviço de vacinas, odontologia, fisioterapia e oftalmologia. "Também recebemos muitos chamados de emergência de animais atacados ou atropelados", conta. Diariamente, o hospital realiza de 40 a 50 atendimentos, com pacientes de diversas cidades da região.  

Paciente -  
A bancária Ana Cristina Haubert, 40 anos, é uma apaixonada por animais. Ela tem 31 gatos e 25 cachorros e por conta dessa família gigante os serviços do hospital já foram utilizados diversas vezes. Na terça-feira Ana foi visitar Barbicha, um gatinho que sofria com uma obstrução urinária. "Quando vou lá ele fica super bobão. Nem sabe o que vai fazer de tão contente", conta. Para resolver o problema de saúde, Barbicha realizou uma sondagem. O procedimento foi um sucesso e na na próxima semana ele deverá ganhar alta.  

Visitas controladas  
Ao contrário dos hospitais de gente, onde normalmente a visita é sempre bem-vinda, no hospital veterinário a atividade é liberada de acordo com o temperamento do paciente. O médico veterinário Cristiano Henrich explica que em alguns casos o animal se agita muito com a visita do dono, o que pode prejudicar na recuperação pós-cirúrgica, por exemplo. "Mas em situações como a gastroenterite, a visita pode ajudar na recuperação", diz.  
Visite o site http://www.bompracachorro.com/ ou http://www.camisetasdahora.com.br/

Compre 4 Roupas para cachorro e LEVE 5

COMPRE 4 E LEVE 5 camisetas

SOMENTE PARA COMPRAS PELO TELEFONE
 
 Fone: 11 3413-4462
*Ligações para interior de SP (Seg a Sex 8hs as 18hs)

Então vamos as regrinhas:

Agora é só visitar a loja:   http://www.bompracachorro.com/

Pegue o telefone e LIGUE AGORA mesmo!

    ***SIGA-NOS NO TWITTER ***
Participe de promoções exclusivas, saiba das ofertas, lançamentos e novidades do BomPraCachorro.com

“Prova da Solidariedade”




Concurso de Rei Momo testa limites de glutões
Quais as características de um bom monarca? Se você levar em consideração o título de Rei Momo de Belém, comer quatro melancias em três minutos tem uma grande importância. Este foi o recorde de Zulu, 42 anos, na primeira prova da competição, que vem sendo realizada desde janeiro, sempre aos domingos, na Cidade Velha.

Zulu é responsável por outros feitos impressionantes: chupou 58 picolés em três minutos, comeu 24 mangas e tomou três litros e meio de açaí com um quilo de farinha. E por mais incrível que pareça, ele não foi páreo para a gula de Miúdo. Apesar de ter devorado “apenas” 20 mangas, Miúdo bateu a marca de seu rival por mais meio litro de açaí.

Zulu e Miúdo integram o grupo de cinco concorrentes ao prêmio de R$ 10 mil oferecido pelo Ecocarnaval, da Associação das Fanfarras da Cidade Velha (Asfavelha). Não será uma tarefa fácil, e muito menos agradável, botar a mão nessa grana. Até o final da programação, que segue até a última semana de fevereiro, os concorrentes terão que passar por provas que desafiam os parâmetros do grotesco, até mesmo para aqueles que estão habituados aos excessos do carnaval.

Belém já teve o “Rei Momo do Brasil”Hoje será realizada a “Prova da Solidariedade”, na qual os candidatos devem adotar um cachorro de rua por uma semana. A vitória é de quem cuidar melhor do animal. Quem conseguir beber mais cachaça e der o arroto mais alto também ganha pontos.

“É uma grande brincadeira”, afirma André Kaveira, presidente da Asfavelha e produtor do bloco de carnaval de rua Jambu do Kaveira. “Queremos resgatar o carnaval de rua na cidade, com marchinhas, blocos de sujo, batalha de confete. E quem melhor representa essa volta ao passado é a figura do Rei Momo. Queremos que ele ocupe um lugar de destaque na folia, ao contrário do que vem ocorrendo nos últimos anos”, diz ele.

O concurso foi criado há dois anos como uma alternativa ao desfile das escolas de samba, que conta com seu próprio Rei Momo, realizado pela Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel), na Aldeia Amazônica, bairro da Pedreira.

CARISMAA inspiração para o concurso surgiu da figura de Mário Cuia, Rei Momo de Belém por dez anos, de 1965 a 1975, ano em que ele morreu.

“Ele era uma figura popular”, relembra o filho de Mário, Waldemar Cuia, 52 anos. “Não parava de trabalhar até depois do carnaval. Participava das batalhas de confete nos bairros da periferia, depois seguia para os salões dos clubes sociais. Do rico ao pobre, sem distinção, como deve ser o carnaval”, conta.

Mário Cuia é descrito como o protótipo do Momo: tinha 1,90 metros e pesava 242 quilos. Gostava de comer, beber e festejar.

“Mas não era só a aparencia. Ele era boa praça, engraçado e articulado. Não à toa foi considerado o Rei Momo do Brasil, no concurso realizado em 1966, em Santos”, diz Waldemar.

Além de patrono filosófico da folia do Kaveira, Mário Cuia transformou-se em troféu. A honraria que será oferecida junto com o prêmio em dinheiro consiste em uma lata de queijo cuia ornada com uma coroa. Dois copos de cachaça complementam o arranjo.

“O troféu chama-se Mário Cuia porque não queremos ter apenas um Rei Momo, mas sim o retorno desse ícone, com o mesmo espírito de nossa antiga majestade: brincalhão, cheio de marra, beberrão, comilão e irreverente”, conta Kaveira.

CONCORRÊNCIA

Quase meia tonelada. Esse é o peso somado dos candidatos Zulu (143 quilos), Miúdo (138) e Nildo (111). Zulu e Miúdo são estreantes no circuito e foram convidados pela produção do concurso.

“Eu estava andando de lambreta, e não tinha como não chamar a atenção”, brinca Zulu, 42 anos, fantasiado de aborígene africano, com uma tanga cinza de leopardo.

“Sabes que oportunidade para gordo é difícil, né? Por isso eu quero aproveitar ao máximo, e quem sabe ganhar esse prêmio”

Nildo, 40 anos, já faz parte da corte carnavalesca. Eleito Rei Momo por dois anos consecutivos (2007 e 2008), ele se prepara para reconquistar o cargo no concurso da Fumbel.

“Esse ano estou disposto a concorrer, mas só farei isso se for aclamação popular”, diz ele, referindo-se ao fato de que no ano passado houve uma mesa julgadora. “O Rei Momo é o símbolo maior do carnaval, por isso acho que ele tem que ser aclamado pelo povo”.

Quanto ao fato de Belém passar a ter dois Momos, ele encara a concorrência de forma positiva.

“Quanto mais, melhor. Temos que popularizar ainda mais o carnaval Uma vez uma garotinha de 4 ou 5 anos me viu com uma roupa vermelha e disse: ‘Mãe! Olha o Papai Noel’”, diverte-se.  
Visite nosso site http://www.bompracachorro.com/
ou http://www.camisetasdahora.com/

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bom Pra Cachorro


A  loja Bom Pra Cachorro  é uma empresa moderna, que nasceu com a missão de colocar diante dos brasileiros produtos de qualidade, a um custo baixo, permitindo o acesso de todos, somos empresa 100% brasileira e idônea com CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL.
Agora você pode comprar, diretamente da fábrica, sem burocracia, sem custos adicionais, com a qualidade que você merece.
 
O site Bom Pra Cachorro lhe oferece a oportunidade de manifestar suas idéias, desejos e anseios garantindo exclusividade nas roupas para seu cachorro.
 
Navegue pelo site e confira o que oferecemos em criatividade, qualidade e preço. Estamos à disposição para concretizar a sua idéia.
 
Estamos em constantes atualizações, trazendo sempre o que há de melhor em matéria de imagem para você, que não é só nosso cliente, mas nosso amigo!
 
Entre e sinta-se à vontade.
 
Orçamento agora!  - Fale com um de nossos atendentes.
 
 
Skype:  bompracachorro
Twitter: @bomparacachorro
 
Ligue e informe-se!  - Atendimento rápido e fácil
Fone:  (11) 3413-4462 (Fixo)
Orçamento via e-mail!  - Envie seus arquivos
Visite nosso site http://www.bompracachorro.com/