sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hoje é dia Internacional Do Cão-Guia!! Confira

Tenho uma novidade aos deficientes visuais, o governo do estado de Sp está encaminhando gratuitamente cães-guias aos deficientes, olha que maravilha, hoje sendo o dia internacional do Cão-guia, resolvi trazer essa ótima notícia a vocês leitores. 
O objetivo do projeto cão-guia é a implementação do Centro de Referência para o Cão-Guia em parceria com a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP. O programa é fundamental para garantir uma vida melhor e  a independência dos deficientes visuais.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Confira Gata dá a luz a um filhote com cara de Cachorro!!


A Gata deu a luz a dois filhotinhos, um acabou nascendo morto, mas outro nasceu com carinha de cachorro, seu dono por ter um cão, achou que poderia ser um filhote misto.
Mas o veterinário alega que é impossível um gato dar a luz a um cachorro, o especialista alega que a gata por ter perdido um dos filhotes, acidentalmente pode ter visto uma ninhada de cachorros, recém-nascidos e levado para casa, o especialista alega que cães e gatos são espécies diferentes e por isso é impossível ter descendência comum.
Fica ai a questão é possível ou impossível? Dê a sua opinião!!

Visite nosso site http://www.bompracachorro.com/

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cachorro tem seu pelo transformado em tigre, Confira!!

Em um Pet Shop na Nova Zelândia transformaram o pelo do cachorro em tigre, usaram uma tinta japonesa, a proprietária do cão diz que o procedimento é 100% seguro,  diz ela que está absolutamente perplexa com os comentários, que têm sido majoritariamente positivos.   O tingimento deve durar por alguns meses.

Acesse: http://www.bompracachorro.com/