quarta-feira, 27 de junho de 2012

Que tal seu cão vestido com a roupa do seu time favorito?




Nós do Bom Pra Cachorro, trazemos essa grande novidade em nosso site, roupas para cachorro com estampa personalizada do seu time, predileto.
Seu cãozinho merece está confortavél e na moda junto com você, afinal companheiro é companheiro rs, confira em nosso site todos os modelos disponíveis, tenho certeza que um deles terá o perfil do seu cão.
Na compra a partir de 4 roupinhas ganhe frete grátis, corra agora mesmo no site, e adquira a sua, porque seu cãozinho merece está sempre na moda!
Facebook: BomPraCachorro
Google plus: Bom Pra Cachorro
Twitter: @BomparaCachorro 

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bom pra cachorro dita moda e tendência entre os cães!!



Bom Pra Cachorro oferece qualidade nas roupas para o seu cão, além de ditar moda e tendências entre os cães, temos todos os tipos de estampas, desde engraçadas, de times de futebol, são mais de 23 estampas de super-heróis que irão fazer sucesso entre a cachorrada, navegue sobre nosso site http://www.bompracachorro.com/ e confira as promoções e novidades.
Estamos em constantes atualizações, trazendo sempre o que há de melhor em matéria de imagem e qualidade para você, que não é somente nosso cliente, mas sim nosso amigo!

Entre e sinta-se à vontade.
Google Plus: BomPraCachorro
Twitter: @bomparacachorro

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Nesse inverno adquira roupas Bom pra cachorro!!



Seu cãozinho merece roupinhas da moda e confortável, como estamos na estação mais fria do ano, o seu cão precisa se proteger do frio, o Bom Pra Cachorro tem o prazer em oferecer roupas em cotton, evitando assim mal cheiro causado devido a composição de outros tecidos .
Saiba como cuidar do seu cão no inverno:
Evite tosa nessa época do ano
Evite que o animal entre em contato com a  água
Forre bem a casinha do cão, de preferência com cobertores, evite deixa-lo  ao vento  ou chuva,  para que o cão não tenha um choque-térmico.


Cuide  bem  do  seu  melhor  amigo, afinal quem não gosta de carinho e de ser bem cuidado?