terça-feira, 30 de abril de 2013

Vista seu cachorro neste inverno

Vamos aos fatos: o frio está chegando e seu cachorro já está sentindo os efeitos, certo? Então garanta para ele uma Cãomiseta , as camisetas para cães mais incríveis, que só a Camisetas da Hora pode te dar.
Além de ser possível colocar o nome do seu cachorro em uma estampa divertida, você ainda encontraCãomisetas com estampas temáticas, como Anos 80 ou Bandas , entre muitas outras.
 
Compre já, e não deixe seu cachorro fora de moda!


terça-feira, 9 de abril de 2013

Que tal seu cão com Roupas da sua banda preferida?






Com a chegada do maior festival de música da América Latina, o Rock In Rio 2013, seu cão merece acompanhar à moda, e para isso oferecemos roupas para cachorro de várias bandas, que tal você vestir seu cão com uma de suas bandas preferidas. 
É isso mesmo o Bom Pra Cachorro disponibiliza várias cores e modelos de estampas, na compra de 4 ou mais roupinhas ganhe frete grátis, acesse e adquira já a sua.


quarta-feira, 3 de abril de 2013

Roupas para cachorro I love




Demonstre todo  amor pelo seu cãozinho, afinal ele é o melhor amigo do homem, no site BomPraCachorro, oferecemos vários modelos de roupinhas desde engraçadas, até mesmo de times de futebol, deixe seu cão sempre na moda.
 Na compra de 4 ou mais roupinhas o frete é grátis, e entregamos para qualquer cidade do Brasil.